segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vasos de Flores




6 comentários:

  1. São lindos Gil.Quando tiver mais, nos presenteie!Tenho novidades no meu blog, passe lá!Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Gil!
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!! Obrigada por sua visitnha e seu comentário vou ter que colocar como anônimo pois os blogs que estão com os comentários abaixo da postagem não estou conseguindo deixar recadinho...eu tive problemas com isso em um dos meus blogs e tive que colocar esse quadrinho de outra maneira pode ser isso que está acontecendo...o problema que tem blog que não tem o anonimo com isso não tenho conseguido nem deixar nada....

    amei os gráficos são lindos...

    beios minha linda e tenha uma ótima quarta.

    Andréa do blog pontocruzparatodos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil!!

    Vim saber como você está e ver as novidades, lindos gráficos,esses eu não tinha,já copiei!Obrigada!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gil, Tudo Bom?! passando para te desejar um ótimo final de semana! Lindo os Gráficos dos vasinhos, perfeitos para quadrinhos, muito delicados! parabéns pelo bom gosto e por partilhar, lá na pagina dos selinhos tem uma brincadeira do TAG, é a primeira que ganhei, participei e gostei! espero que goste também, Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,que lindooooooooooos...Bom fimde semana!

    ResponderExcluir